segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Nyan!Fanfiction

Orayiô Tenns 

Desculpa por eu estar sumida ultimamente!
Mas hoje vou falar sobre uma coisa muito legal

FANFICS


Obs:Fanfictionfanfic ou apenas fic é uma narrativa ficcional, escrita e divulgada por fãs em blogs, sites e em outras plataformas pertencentes ao ciberespaço, que parte da apropriação de personagens e enredos provenientes de produtos midiáticos como filmes, séries, quadrinhos, videogames, etc

(Achei isso no google)

Faz um tempo...eu tinha visto um site só de fanfic então decidi pq não?
Então eu criei uma CONTA!!

o link é esse >> Clique aqui :3

Eu ainda não postei nada mas lá tem muito coisa legal!!!!

Me segue lá >> Clique pra seguir

Gente daqui a pouco vou postar coisas lá!!!

Então é isso esperam que gostem das fancics e..

Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário